Famoso pelos memes na internet Dr. Arthur Benozzati visita o Recife

Famoso pelos memes na internet Dr. Arthur Benozzati visita o Recife

Créditos: Divulgação

O médico paraibano, que soma mais de 350.000 seguidores no Instagram esteve na capital pernambucana. Na ocasião, Arthur aproveitou para fechar algumas parcerias, como a com a Emporio HD, de Heracliton Diniz. Além disso, ele também visitou a Praia dos Carneiros e atendeu ao pedido dos fãs para gravou o vídeo da música Libera a Baderna.

Fama

Benozzati ganhou fama nas redes sociais como “o medico gato do SAMU”. Atuando há 3 anos com cuidados com a pele, Dr. Arthur também se tornou um influenciador digital, fazendo muito sucesso com memes espalhados internet nas esferas nacionais e internacionais. “ Não é Clayson?”, Masculinah”, “colagenadah” e “sem baderna que Adm tá online”, são alguns dos bordões que ficaram conhecidos na voz dele.

O médico é uma das figura que tem o maior número de memes no Brasil replicados por milhares de artistas. Personalidades como Windeson Nunes, Rica de Marre, apresentadores do SBT, Rede TV e Globo, além de atletas internacionais da Palestina e outros países, estão aderindo aos memes.

Créditos: Divulgação

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post