Votos de amor renovados

“Vou adorar relembrar nossos encantos, afinal, eu ainda sou encantado por você”, disse o percussionista Lucas dos Prazeres, ao ser perguntado pela companheira Karynna Spinelli sobre a participação do casal neste especial do Dia dos Namorados. E nessas doze palavras, resumiu o espírito de continuidade que permeia o relacionamento dos dois. Advérbios como ainda, agora, depois, futuramente, sempre e outros temporais se destacariam da história de Lucas e Karynna caso fosse contada numa produção textual. E, agora que será, eis que o enredo converge para um romance contínuo, perene, constante. Um amor gerúndio. Em acontecimento.

Karynna Spinelli e Lucas dos Prazeres - Crédito: Fernanda Guerra/DP/DA Press

Com agenda de shows e compromissos atribulada, o casal aceitou nosso convite considerando a oportunidade como uma renovação de votos. “Assim, nosso amor vai continuar florindo, mais firme, iluminado e forte do que nunca”, falou Lucas. Segundo ele, sua vontade era a de gritar suas declarações aos quatro ventos, para que todos o ouvissem dizer: “Karynna, eu te amo, amo muito e amo mesmo!”, como um típico apaixonado à moda antiga. E agora, emprestamos nossas palavras à sua voz.

Lucas dos Prazeres - Crédito: Glauce Oliveira/Divulgação

Tudo começou quando os dois se conheceram através de Vivyanne Spinelli, a irmã de Karynna, que os apresentou sem maiores pretensões, apenas para fins profissionais. E o amor surgiu à primeira vista, mesmo que de um modo diferente daquele que permeia a convivência a dois atualmente. É que, a princípio, a identificação surgiu de uma admiração mútua pelo trabalho de ambos, que acabou se transformando em sintonia, cumplicidade, carinho e, finalmente, em romance. Como diria Clarice Lispector, “já era amor antes de ser”.

Karynna Spinelli - Crédito: Fã ClubeOficial Karynna Spinelli/Reprodução

Daí em diante, as parcerias foram sendo firmadas entre Karynna e Lucas, no palco e na vida. O primeiro beijo aconteceu no Sítio da Trindade, após um dia inteiro de ensaios ao lado de Naná Vasconcelos. Segundo Karynna Spinelli, treinos, sorrisos e vinho foram três elementos fundamentais para o desenrolar do relacionamento. “Foi como tudo começou”, disse a cantora. E recomeça sempre, diariamente.

Karynna e Lucas são cúmplices diários, em tudo - Crédito: Bruno Takahashi/Divulgação

O vínculo que os une no dia a dia fica evidente também no palco. As performances a dois levam os fãs aos elogios e suspiros, no melhor clima romântico de olhos nos olhos e vozes em harmonia. A cumplicidade é tanta que o casal já anda planejando seu roteiro de shows em parceria para o carnaval do próximo ano. Em casa, os dois aproveitam para repor as energias assistindo a filmes, conversando sobre arte, apreciando e pesquisando temas relacionados à cultura e dando boas risadas, como namorados colegiais. Assista a um trecho da dupla em cena:

O ápice do relacionamento se materializou em forma de menina e recebeu o nome de Klara Lua, que em breve completará sete anos de vida. Resultado de uma história que já dura dez anos. “Muita luta e muitos momentos grandiosos também”, comenta Karynna sobre a família. E se os dois dividem planos, performances, paternidade e carreira, o que dizer da convivência? Todos os quadrantes da rotina e projetos de Karynna e Lucas estão interconectados.

Karynna e a filhota, Klara Lua - Crédito: Paula Maestrali/Divulgação

“Compartilhamos a vida, a arte e a religião”, pontua a cantora. Casados, artistas, pais e apaixonados, os dois caminham de mãos dadas como quem acaba de se cruzar na quadra do colégio em plena adolescência, com o amor pulsando à toda. E quanto ao futuro? “Se você quiser”, pontuou Lucas para Karynna durante a construção dessa matéria, “serei para sempre o seu eterno namorado”.

Karynna e Lucas em 2004 - Crédito: Arquivo Pessoal/Cortesia/Divulgação

Leia também:

Camila Coutinho e Diego Nunes: E assim surgiu o amor…

Magrão e Marylu Santos

Alceu Valença e Yanê Montenegro: Relação embalada no frevo

Madá e Newman: Vidas arquitetadas juntos

Author: admin

Compartilhe este post